Junho 2018: reinventando As Cartas da Vida

Teria gostado imenso de actualizar este site web com maior frequência nos últimos anos, mas não foi possível por motivos económicos, é só a versão em espanhol que dá dinheiro; mesmo assim nos últimos meses consegui fazer uma grande remodelação, que no longo prazo teria de fazer mais simples adicionar novo conteudo.

Mesmo assim, o meu plano e deixar a temática da astrologia um bocado estacionada e centrar-me em outros temas que acho mais importantes e interessantes na situação actual do mundo em que vivemos, ideias tenho muito, tempo menos... então não posso prometer nada, o tempo vai dizer.

Se tiver curiosidade, aqui pode ver como é o meu espaço de trabalho:

laptop ligado a dois monitores

O facto de poder trabalhar com 3 monitores ao mesmo tempo, 2 de eles em vertical, é muito importante para mim, porque de essa maneira posso organizar o trabalho com um monitor para o HTML, outro para o CSS, e o terceiro para o browser.

Em resumo, estas são as principais características do novos site web:

  • Uma portada mais simples e informativa.
  • Totalmente "responsivo", ao menos na teoria, se detectar qualquer problema, faça favor de me dizer.
  • Sem Cookies nem Javascript, algo muito comum hoje em dia, mas que na realidade no é preciso para sites webs como este.
  • Integra num só site todos os meus anteriores sites em 5 idiomas diferentes.
  • Sem publicidade do Google nem da Amazon, como dizem na ilha Terceira, "os americanos dão-te uma salsicha e ficam com o teu porco", então melhor não tratar com eles.

Idealmente, espero poder actualizar este site web com maior frequência nos próximos meses, vamos ver o que acontecer ;-)

Nacho, o autor

Nacho (o autor)

Técnico de Sistemas de profissão, no meu tempo livre gosto de estudar astrologia chinesa entre muitas outras coisas, assim foi que fiz este site web sobre o tema.

Nasci na Espanha há já 41 anos, em 1999 terminei de estudar engenharia industrial e começei trabalhar como técnico de sistemas Unix, no ano 2004 começei com este web site, e desde o 2008 estive a morar e viajar num barco de vela; nos ultimos tempos tenho estado quase sempre nas ilhas Açores onde resido atualmente.

Pode ver o meu perfil completo aqui.

Contato

Las Cartas de la Vida © 2004-2019