Formas de pagamento: PayPal ou transferência

No caso das consultas presenciais o pagamento é feito in-situ, se fossem por telefone ou email faria-se o pago antes da consulta das seguintes maneiras:

  • Transferência bancária: daria-lhe os dados da minha conta bancária para que fizesse uma transferência pelo valor da consulta, a minha conta está em Portugal (União Europeia).
  • Via PayPal: enviaria-lhe um recibo da PayPal por e-mail, este traz um link para fazer o pagamento no site da PayPal usando um cartão de crédito/débito, desta forma eu não preciso de saber os dados do seu cartão.

Eu prefiro dar os dados para fazer o pagamento pessoalmente, desta forma posso ter uma ideia do número de consultas de tarot que posso ter no futuro próximo, também para evitar uma situação em que alguém possa pagar pensando que vou atender-lhe no mesmo dia e, depois, ele/ela encontra-se com que tem que esperar por alguns dias.

Então, se você estiver interessado numa consulta, basta escrever-me ou ligar para mim para concretizar os detalhes antes de fazer o pagamento, normalmente vou poder atendê-lo em 1 ou 2 dias (de segunda a sexta).

Nacho, o autor

Nacho (o autor)

Técnico de Sistemas de profissão, no meu tempo livre gosto de estudar astrologia chinesa entre muitas outras coisas, assim foi que fiz este site web sobre o tema.

Nasci na Espanha há já 39 anos, em 1999 terminei de estudar engenharia industrial e começei trabalhar como técnico de sistemas Unix, no ano 2004 começei com este web site, e desde o 2008 estive a morar e viajar num barco de vela; nos ultimos tempos tenho estado quase sempre nas ilhas Açores onde resido atualmente.

Pode ver o meu perfil completo aqui.

Contato

Las Cartas de la Vida © 2004-2018