: perguntas sobre as minhas consultas

Aqui pode ler as respostas às perguntas mais frequentes sobre as minhas leituras de tarot, de qualquer maneira, sinta-se livre para escrever-me ou ligar para mim ((+34) 969 59 1212) com qualquer inquérito.

 Quanto custa uma consulta de tarot com você?

Re: 60 euros, que são por volta de 70 US$, o valor exato é calculado por PayPal ou pelo seu banco quando você faz o pagamento.

 Posso perguntar por assuntos diferentes na mesma consulta?

Re: Sim, pode, a duração da consulta e por volta de uma hora, mas se depois de esse tempo ainda há questões importantes e faz sentido olhar para elas com as cartas, não há nenhum problema em estar um bocado mais.

 Quando há que faz consultas de tarot?

Re: De maneira profissional desde 2004, e de forma pessoal (com amigos e familiares) desde 1995.

 Como posso pagar a consulta?

Re: Via PayPal, por transferência bancária ou Western Union, pode escrever-me para dar-lhe os dados.

 Tenho que pagar a consulta antes de fazer-la?

Re: Sim, mas podemos marcar a data e hora antes de você fazer o pagamento.

 Costuma estar certo nas suas previsões?

Re: Acho que sim, quase sempre as pessoas que voltam ligar para mim dizem que as coisas aconteceram como eu as vi nas cartas, mas há também bastantes clientes que não voltam a ligar ou ligam mas não dizem como correram as coisas (eu não pergunto por discrecção).

De qualquer forma, tenha em mente que o futuro que vê-se nas cartas não é algo escrito em pedra, muitas vezes depende até certo ponto das suas decisões ou/e outros fatores que ainda não estão definidos, por isso não espere que eu lhe diga o futuro como se fosse um filme já feito, mas apenas uma série de tendências e etapas uma após a outra, onde você pode ser capaz de mudar o que vem a seguir até um certo grau.

 Posso gravar a minha consulta de tarot por telefone?

Re: Sim, com certeza, acho que é uma boa ideia para depois lembrar-se de tudo o que falamos.

Nacho, o autor

Nacho (o autor)

No meu tempo livre gosto de estudar astrologia chinesa entre muitas outras coisas, assim foi que fiz este site web sobre o tema.

Nasci na Espanha há já 45 anos, em 1999 terminei de estudar engenharia industrial e começei trabalhar como técnico de sistemas Unix, no ano 2004 começei com este web site, e desde o 2008 estive a morar e viajar num barco de vela; até o ano 2018 quando decidi vender o barco e ficar estável na ilha de Santa Maria.

Pode ver o meu perfil completo aqui.

Contato

Las Cartas de la Vida © 2004-2024