Astrologia Chinesa Avançada - O Yin e o Yang

O Yin e o Yang é um conceito filosófico muito antigo, basicamente, consiste em que tudo o que acontece no mundo tem dois lados, um é o lado ativo e outro o lado passivo. Normalmente, o Yin e Yang é representado com este signo:

O Yin e o Yang

Antes de este signo ser inventado, a ideia filosófica era chamada o receptivo (Yin, representado por este signo: signo receptivo) e o criativo (Yang signo creativo).

Quando se faz um mapa astral, o que você tem que ter em mente é que o Yang representa o ativo, o que toma a iniciativa, que é claro e fácil de detectar.

Por outro lado, o Yin representa o interior, as pessoas que não falam muito e podem ser um pouco tímidas, também está relacionado com a espiritualidade e a sensibilidade.

Espero que um dia vou falar mais e melhor sobre tudo isto! dá para escrever muito ;-)

Nacho, o autor

Nacho (o autor)

Técnico de Sistemas de profissão, no meu tempo livre gosto de estudar astrologia chinesa entre muitas outras coisas, assim foi que fiz este site web sobre o tema.

Nasci na Espanha há já 39 anos, em 1999 terminei de estudar engenharia industrial e começei trabalhar como técnico de sistemas Unix, no ano 2004 começei com este web site, e desde o 2008 estive a morar e viajar num barco de vela; nos ultimos tempos tenho estado quase sempre nas ilhas Açores onde resido atualmente.

Pode ver o meu perfil completo aqui.

Contato

Las Cartas de la Vida © 2004-2018