Previsão 2015 - O cão, prâ frente

O ano da cabra de madeira não é particularmente favorável para o cão, há uma tendência a encontrar constrangimentos e situações que não vai gostar-lhe, por isso, é fácil sentir-se como se o vento estivesse soprando contra si e os seus objetivos não chegassem nunca a concretizar-se... mas se o cão enfrenta o 2015 com uma atitude corajosa e perseverança, deveria ser capaz de passar o ano sem grandes problemas, talvez apenas um bocado mais de aventuras do que gostaria.

De acordo com o mapa astral de cada cão, as previsões podem ser melhores ou piores, pode ver cada caso particular com este programa:

Data do nascimento
Hora (é a hora solar)

Talvez o mais importante, durante 2015, é que o cão deve tentar não desanimar-se facilmente, especialmente quando as pessoas que não partilham das suas ideias apresentem-lhe obstáculos ou atitudes desagradáveis, é essencial que encare os problemas e desacordos com uma atitude activa e positiva; talvez o maior risco é para os cães que já estão um bocado frustrados de anos anteriores, uma vez que eles encontrem os primeiros obstáculos da cabra podem desanimar-se e desistir, ou retirar-se para si mesmos e não querer saber mais nada sobre ninguém.

Por isso, é melhor tentar ter calma e esquecer os ressentimentos do passado, é realmente apenas uma questão de caminhar este ano como se fosse por "um caminho de cabras", quando é claro que o cão preferiria transitar numa estrada de asfalto, mas o importante é chegar ao destino, mesmo que seja mais tarde e mais cansado do que o habitual.

cão e cabra tentando entender-se durante 2015

No entanto, é perfeitamente possível e desejável tomar iniciativas este ano e tentar alcançar os seus objetivos, em outras palavras, é favorável a sua iniciativa, embora haja uma tendência para encontrar mais obstáculos que de costume, às vezes é apenas nos momentos mais difíceis, onde se fazem as coisas mais importantes da vida.

Por exemplo, no seu trabalho, os cães poderiam obter um reconhecimento especial por ter resolvido uma situação difícil e complicada onde tiveram que suportar muitas dificuldades, e graças ao seu esforço e perseverança tudo correu bem.

Num nível de relações humanas há uma tendência clara para zangar-se com as pessoas ao seu redor, é um risco de que ideias conflituoso podam levar a discussões e desavenças, talvez a melhor coisa a fazer é tentar ser diplomático e fazer um esforço para colocar-se no lugar da outra pessoa, especialmente tentando não reagir instintivamente.

Nacho, o autor

Nacho (o autor)

Técnico de Sistemas de profissão, no meu tempo livre gosto de estudar astrologia chinesa entre muitas outras coisas, assim foi que fiz este site web sobre o tema.

Nasci na Espanha há já 39 anos, em 1999 terminei de estudar engenharia industrial e começei trabalhar como técnico de sistemas Unix, no ano 2004 começei com este web site, e desde o 2008 estive a morar e viajar num barco de vela; nos ultimos tempos tenho estado quase sempre nas ilhas Açores onde resido atualmente.

Pode ver o meu perfil completo aqui.

Contato

Las Cartas de la Vida © 2004-2018