Previsão 2015 - O coelho, a ganhar

O coelho tem muito que ganhar durante o ano da cabra de madeira, ambos têm muitas coisas em comum, e a tendência é que as qualidades dos dois irão-se juntar para ajudar ao coelho avançar na direcção que ele deseja, é um bom ano para melhorar as coisas, por exemplo, para alterar o local de residência.

De qualquer forma tudo depende do mapa astral de cada coelho, com este programa, você pode ver um gráfico com uma previsão específica para 2015 de acordo com a sua data e hora de nascimento:

Data do nascimento
Hora (é a hora solar)

Em geral, a tendência é que a maioria das coisas vão ser do tamanho e estilo com os que o coelho está confortável, o ano passado (2014) exigiu do coelho esforços e qualidades que estavam um bocado fora de seu alcance, mas isso vai mudar este ano 2015 e os coelhos vão achar que as coisas são mais amáveis com eles, tudo mais controlável e previsível.

coelho segurando as redes da sua vida durante o 2014 ano da cabra
É, portanto, um bom ano para assumir riscos e apostar fortemente pelas coisas que sabe profundamente que merece, se estava pensando numa mudança de casa ou de emprego este poderia ser o ano em que consiga isso, só precisa de trabalhar nesse caminho e vai ver que quanto mais se mover e tenta fazer avançar os seus projetos, mais novas oportunidades aparecem, é apenas uma questão de continuar trabalhando na direcção que você quer e não deixar-se enganar com o excesso de fantasias e ilusões dos que a cabra de madeira tanto gosta...

Para os coelhos que já estão satisfeitos com o seu trabalho e a sua casa, é um bom ano para tentar novos caminhos, especialmente as coisas que implicam muita imaginação ou ideias novas, cabras e coelhos têm em comum uma grande dose de imaginação e criatividade, que combinados podem alcançar muito este ano. Por exemplo, talvez seja hora de investir tempo em algum tipo de hobby, ou num projeto que até agora parecia demasiado utópico.

Especialmente todas as coisas artísticas e criativas são muito favoráveis, sejam artes visuais, música, teatro, literatura...

Num nível emocional as coisas deveriam ir bem, pelo menos de acordo com o horóscopo chinês... em geral a tendência é aos relacionamentos positivos, onde você pode sentir-se feliz de uma forma harmoniosa, sem ser nada demasiado complicado, mas ao mesmo tempo não cair na superficialidade excessiva. É um bom ano para encontrar namorado/a ou melhorar uma relação já existente, e em ambos casos, a tendência é as coisas caseiras e tranquilas.

Talvez o maior desafio para o coelho durante o ano da cabra de madeira seja não deixar-se levar por um excesso de fantasia e imaginação, a abundância de oportunidades junto com isso poderia tornar mais fácil dispersar demasiado as energias, ou acabar lutando num caminho muito irreal e absurdo, mas se você consegue ter os pés no chão a maior parte do tempo, tudo deveria correr bem ^_^.

Nacho, o autor

Nacho (o autor)

Técnico de Sistemas de profissão, no meu tempo livre gosto de estudar astrologia chinesa entre muitas outras coisas, assim foi que fiz este site web sobre o tema.

Nasci na Espanha há já 39 anos, em 1999 terminei de estudar engenharia industrial e começei trabalhar como técnico de sistemas Unix, no ano 2004 começei com este web site, e desde o 2008 estive a morar e viajar num barco de vela; nos ultimos tempos tenho estado quase sempre nas ilhas Açores onde resido atualmente.

Pode ver o meu perfil completo aqui.

Contato

Las Cartas de la Vida © 2004-2018