Previsão 2015 - O tigre, receptivo

Como é fácil adivinhar, tigres e cabras não confraternizam muito bem, por vezes a última sendo o almoço do primeiro... mas no ano da cabra de madeira (2015), a cabra será quem tenha o controlo da situação, e o tigre não terá mais opção que aceitar as limitações que lhe são impostas pelas circunstâncias do ano, fazendo o seu melhor para se adaptar à forma de ser da cabra.

De qualquer forma, cada pessoa e cada tigre são diferentes, no seu mapa astral chinês você pode ver os detalhes, e em relação às predições para 2015 é só usar este programa:

Data do nascimento
Hora (é a hora solar)

Em geral, os problemas podem surgir porque as coisas mudem de maneira surrealista, do ponto de vista do tigre, obviamente... quando a imaginação e a receptividade da cabra juntam-se com o entusiasmo e a iniciativa do tigre, coisas estranhas acontecem... porque de alguma forma o tigre sempre tenta avançar por si mesmo, mas ao invés disso ele precisa ir depois da cabra para poder ganhar o seu apoio durante 2015.

Portanto, este ano o tigre deve tentar encontrar maneiras indiretas para fazer as coisas, onde de alguma forma se adapta ao que a cabra de madeira quer, em outras palavras, você tem que tentar seguir a tendência dos tempos, não tentando impor os seus objetivos ou pontos de vista pela força, mas sim tentando convencer com boas maneiras.

Tigre tentando argumentar com cabra durante 2015

No que se refere à parte profissional da vida, é fácil encontrar situações em que os tigres sejam solicitados para fazer coisas que não pertencem ao seu nível de responsabilidade ou competências técnicas, há uma tendência ao longo de 2015 para o tigre encontrar coisas que, do seu ponto de vista, não são como deveriam ser, mas no trabalho ou nos estudos, eventualmente isto pode até trazer coisas boas, como algum tipo de promoção ou reconhecimento, a chave é uma vez mais que saiba adaptar-se às circunstâncias.

Por outro lado, no Amor e as relações humanas em geral, este ano 2015 pode trazer muitas coisas boas, se você sabe ter calma e uma atitude curiosa e tolerante com as pessoas ao seu redor, a cabra pode ajudar ao tigre para expandir os seus horizontes, tanto a nível humano como de mente, a cabra de madeira de alguma forma está disposta a mostrar-lhe como o mundo e as pessoas têm muitas realidades diferentes e modos de ser, não apenas o estilo tigre.

Dito isto, os tigres têm uma boa oportunidade para aprender e evoluir durante o ano da cabra de madeira, o mais importante e deitar a um lado o orgulho e intolerância que por vezes caracteriza este signo, assim você pode ter uma mente aberta para as coisas interessantes que a cabra vai mostrar durante 2015.

Nacho, o autor

Nacho (o autor)

Técnico de Sistemas de profissão, no meu tempo livre gosto de estudar astrologia chinesa entre muitas outras coisas, assim foi que fiz este site web sobre o tema.

Nasci na Espanha há já 39 anos, em 1999 terminei de estudar engenharia industrial e começei trabalhar como técnico de sistemas Unix, no ano 2004 começei com este web site, e desde o 2008 estive a morar e viajar num barco de vela; nos ultimos tempos tenho estado quase sempre nas ilhas Açores onde resido atualmente.

Pode ver o meu perfil completo aqui.

Contato

Las Cartas de la Vida © 2004-2018