Previsão 2015 - O porco, a desfrutar

O porco e a cabra são bons amigos e companheiros de fazenda desde há muito tempo, por isso, em 2015 a tendência é que o porco encontre muitas coisas positivas em todos os níveis, é um ano onde ele deve estar aberto para apreciar a vida e ter experiências agradáveis, tanto num nível material como humano, os únicos riscos são dispersar muito por causa da abundante imaginação da cabra, e também gastar mais dinheiro do que têm nas suas contas bancarias, a causa de confiar demais em situações que parecem muito favoráveis.

Ainda tudo depende das características de cada porco, como pode ver-se no seu mapa astral, que define a previsão para cada um de acordo à data e hora do nascimento:

Data do nascimento
Hora (é a hora solar)

Em geral, a tendência é a encontrar situações e pessoas como o porco gosta: quentes, despreocupadas, sem segundas intenções... eles podem ter que fazer um pequeno esforço para encontrá-los, mas logo tudo corre bem; por isso é um ano muito bom para tentar melhorar as suas vidas e fazer realidade os seus desejos, que, muitas vezes podem resumir-se em tentar viver bem sem entrar em conflitos com mais frequência do que é necessário.

A porca Heidi feliz com a sua cabra em 2015

Por exemplo, seria um bom ano para todos os tipos de mudanças decorrentes da sua própria iniciativa, seja no trabalho, local de residência, família, amigos... este é um ano para tentar construir ou adaptar o seu ambiente ao que ele realmente gosta.

Assim, a um nível de trabalho ou estudos, deveria ter espaço suficiente para a melhoria, já seja encontrar um emprego que melhor se adapte ao seu ritmo e maneira de ser, ou fazer alterações onde trabalha agora; o que é claro é, que é favorável a sua iniciativa, e onde mais cuidado precisa ter é com o excesso de imaginação e auto-confiança, por exemplo, a um nível de despesas e também na planificação ou desenvolvimento de projetos, para garantir que eles realmente são realistas, uma coisa é ter a sorte do seu lado, e outra muito diferente tentar fazer milagres.

Quanto ao Amor, se não está satisfeito com o que tem, então é um excelente momento para tentar mudar ou melhorá-lo, por vezes, o porco cai na armadilha de se conformar com muito pouco, como no velho provérbio "melhor ruim, mas conhecido, do que melhor, mas desconhecido", mas, neste ano da cabra de madeira não é boa ideia seguir esse provérbio, é muito melhor para o porco arriscar-se e tentar obter algo realmente bom.

Em outras palavras, 2015 é um ano em que tem muito que ganhar, e o que eles têm que fazer é tentar coisas para aproveitar as boas oportunidades que vão apresentar-se, se não tentam perseguir fantasias irreais e não esbanjam o seu dinheiro inconscientemente, tudo deveria correr bem.

Nacho, o autor

Nacho (o autor)

Técnico de Sistemas de profissão, no meu tempo livre gosto de estudar astrologia chinesa entre muitas outras coisas, assim foi que fiz este site web sobre o tema.

Nasci na Espanha há já 39 anos, em 1999 terminei de estudar engenharia industrial e começei trabalhar como técnico de sistemas Unix, no ano 2004 começei com este web site, e desde o 2008 estive a morar e viajar num barco de vela; nos ultimos tempos tenho estado quase sempre nas ilhas Açores onde resido atualmente.

Pode ver o meu perfil completo aqui.

Contato

Las Cartas de la Vida © 2004-2018