Previsão 2015 - O rato, a crescer

Ratos e cabras não se entendem muito bem, mas ainda assim têm muito que aprender uns de outros, por isso durante o ano da cabra de madeira (2015) muitos ratos vão encontrar-se em situações que não serem como desejariam, mas, mesmo assim, eles têm muito que ganhar se fazem um esforço para ver as coisas desde outro ponto de vista e conseguem adaptar-se às peculiaridades da cabra.

De qualquer forma, as coisas variam muito de um rato para outro, porque é preciso olhar para os quatro signos do seu mapa astral, por isso é melhor olhar cada previsão separadamente utilizando este programa:

Data do nascimento
Hora (é a hora solar)

A tendência é que as coisas vão ser mais fáceis do que no ano passado (2014, cavalo de madeira), onde a oposição a essência do rato era muito forte por causa do cavalo; no caso da cabra, eles também são diferentes e, por vezes, a cabra pode zangar o rato, mas na prática vai haver situações em que o rato tem mais espaço para fazer as coisas do que no passado ano.

Especialmente os ratos tem que ter cuidado este ano 2015 para não perder os nervos e acabarem agindo de forma imprudente, algo que pode acabar por isolar-lhes em si mesmos se prestam muita atenção para as excentricidades da cabra.

Em outras palavras, eles têm uma boa oportunidade para aprender e evoluir durante o ano da cabra de madeira, simplesmente precisam enfrentá-lo com uma atitude aberta e tolerante, boa vontade, paciência e uma certa quantidade de sabedoria; muitas vezes as coisas não deveriam ser tão ruins como pode parecer à primeira vista.

esforçando-se para entender a cabra no 2015

De alguma forma, é um ano para começar a construir em terra firme, qualquer coisa que não quebrou durante o ano de seu oposto (o cavalo) tem que ser definitivamente sólida, por isso é uma questão de olhar a sua vida em todos os níveis e começar a desenvolver planos de melhorias.

Por exemplo, é um bom ano para conhecer novas pessoas, talvez mais desde um ponto de vista intelectual do que do Amor, mas é fácil encontrar surpresas positivas em relação a pessoas ou coisas artísticas e criativas, como escritores e artistas, ou mesmo para encontrar o seu próprio lado artístico que até agora tinha sido escondido no fundo da sua alma.

Num nível profissional é susceptível de encontrar boas oportunidades, que, inicialmente, o rato vai vê-las como algo errado ou estranho, mas se usa a sua inteligência prática, com certeza que vai encontrar uma maneira de fazer lucro delas, é tudo saber manter a mente fria e não deixar-se influenciar pela confusão que com frequência irá surgir durante o ano da cabra de Madeira.

Nacho, o autor

Nacho (o autor)

Técnico de Sistemas de profissão, no meu tempo livre gosto de estudar astrologia chinesa entre muitas outras coisas, assim foi que fiz este site web sobre o tema.

Nasci na Espanha há já 39 anos, em 1999 terminei de estudar engenharia industrial e começei trabalhar como técnico de sistemas Unix, no ano 2004 começei com este web site, e desde o 2008 estive a morar e viajar num barco de vela; nos ultimos tempos tenho estado quase sempre nas ilhas Açores onde resido atualmente.

Pode ver o meu perfil completo aqui.

Contato

Las Cartas de la Vida © 2004-2018