O seu signo chinês - Macaco (1980 ±12)

As pessoas nascidas num ano do macaco são muito racionais, você vai reconhecê-los porque tentam encontrar explicações lógicas para coisas que não são propensas a isso.

De qualquer forma, eles costumam obter muitos benefícios a partir de sua mente racional, o único problema surge quando se pensa "demais", muita vezes eles não sabem como parar de pensar!

Os macacos também são bons companheiros de aventura, são muito sociais e gostam de viajar e conhecer novos lugares e pessoas, são brincalhões e descontraídos, e acham que o natural é que as pessoas trabalhem em comunidade, como se fossem uma equipa, a sua forma de pensar é coletiva mais do que individual, se diz que é o mais humano dos signos do Zodíaco chinês... como você sabe, o macaco é o animal mais semelhante aos seres humanos.

Macaca chinesa brincalhõa e descontraída
Desenho feito por Amuria

Um dos seus defeitos típicos e que não sabem muito bem como expressar os seus sentimentos, às vezes as pessoas ao seu redor pode senti-los frios, quando na realidade é só que eles não sabem ser mais expressivos, e também se diz que quando zangam-se ficam com raiva como aqueles macacos subindo as árvores e atirando cocos para à gente que há em baixo, mas isto não costuma durar muito, em pouco tempo voltam ser amigáveis.

Os macacos estão cheios de talento a maioria das vezes, e é estranho conhecer um macaco que não tem alguma habilidade especial ou faz algo especial, por isso há muitos macacos famosos, por exemplo: Lou Reed, Bob Marley, Rod Stewart, Martina Navratilova, Mickey Rooney, Omar Sharif e Elizabeth Taylor.

Nacho, o autor

Nacho (o autor)

Técnico de Sistemas de profissão, no meu tempo livre gosto de estudar astrologia chinesa entre muitas outras coisas, assim foi que fiz este site web sobre o tema.

Nasci na Espanha há já 39 anos, em 1999 terminei de estudar engenharia industrial e começei trabalhar como técnico de sistemas Unix, no ano 2004 começei com este web site, e desde o 2008 estive a morar e viajar num barco de vela; nos ultimos tempos tenho estado quase sempre nas ilhas Açores onde resido atualmente.

Pode ver o meu perfil completo aqui.

Contato

Las Cartas de la Vida © 2004-2018