O seu signo chinês - Galo (1981 ±12)

O signo do galo no horóscopo chinês se acha que está relacionado com um dos quatro deuses da antiga China, o Pássaro Vermelho do Sul, nem todo astrólogo concorda com isso, mas, do meu ponto de vista, faz bastante sentido.

O signo do galo no horóscopo chinês

Os galos são pessoas sérias, que são analíticas e não perdem detalhe sobre as pessoas ao seu redor, tem um olho para o detalhe, são um bocado exigentes, consigo mesmos e com as pessoas ao seu redor, mas sempre tentam ser justos e honestos, tornando-se bons e confiáveis parceiros de negócios.

Se levam as coisas demasiado longe podem ser exigentes e difíceis de seguir, e normal escutar queixas sobre eles a dizer que pedem demais, mas por outro lado tentam fazer tudo o melhor que podem na maioria das vezes, trabalham muito duro e sabem como encontrar um equilíbrio em tudo o que fazem, então o melhor é que você deixá-los fazê-lo à sua maneira.

Também eles são famosos por ter muito bom gosto, especialmente na escolha de roupas e para tomar cuidado com a sua imagem.

Normalmente gostam mais de ficar em casa do que sair em aventuras estranhas, mas podem lutar contra os conflitos de forma muito agressiva quando é necessário.

Alguns dos galos mais famosos são: Yoko Ono, Michael Douglas, Elton John, Eric Clapton, Sid Vicious, Melanie Griffith, Roman Polanski e Quincy Jones.

Nacho, o autor

Nacho (o autor)

Técnico de Sistemas de profissão, no meu tempo livre gosto de estudar astrologia chinesa entre muitas outras coisas, assim foi que fiz este site web sobre o tema.

Nasci na Espanha há já 39 anos, em 1999 terminei de estudar engenharia industrial e começei trabalhar como técnico de sistemas Unix, no ano 2004 começei com este web site, e desde o 2008 estive a morar e viajar num barco de vela; nos ultimos tempos tenho estado quase sempre nas ilhas Açores onde resido atualmente.

Pode ver o meu perfil completo aqui.

Contato

Las Cartas de la Vida © 2004-2018